Começando um blog

Oi pessoal que está lendo, bem vindos ao meu humilde blog…heheh. Resolvi escrevê-lo pra coletar informações e fotos das minhas viagens, pra posteridade, pra lembrar, pra mostrar, enfim, deu vontade, encasquetei e to aqui.

Me chamo Patrícia, sou dentista, mãe, esposa, filha, irmã, madrinha e amiga. Sou do interior de São Paulo, uma cidade chamada Itu. Não sou boa em escrever, mas adoro ler, dançar,  ouvir música,  assistir seriado, fazer artesanato e viajar. Sou impaciente, ansiosa, emotiva e persistente.

Vou escrever sobre as viagens que eu fiz, desde as mais antigas até as que farei no futuro (se Deus quiser). Vou escrevendo na ordem que eu me inspirar, e tentarei me lembrar das coisas o mais detalhado possível, mas como tem coisas de anos luz atrás, não prometo nada.

No momento me sinto falando sozinha, experiência totalmente nova essa de escrever, mas já estou gostando….hihihi. Estou tímida ainda, mas com o tempo acho que a gente vai se soltando.

Eu quis escrever esse primeiro post pra não começar do nada falando de algum lugar ( por mais que eu tenha dito pra mim mesma, que é um diário que provavelmente só eu lerei) e ficar meio perdido sabe?!

É isso então, vou terminar por aqui porque estou ansiosa pra colocar um post “de verdade”. Beijos

Família

Família

2 comentários sobre “Começando um blog

Deixe um comentário